Como é possível treinar o olhar para obter o máximo de proveito em uma viagem? Guardamos o que nos surpreendeu e emocionou durante o passeio? Somos capazes de sorver as nuances de cada lugar visitado? Instigados a escrever sobre experiências vividas, encontraremos nas linhas – e nas entrelinhas – as respostas, possivelmente até com boa dose de surpresa.

Escrevendo sobre o que passamos revemos nossos conceitos, decantamos emoções, aprendemos a retirar o máximo de proveito em viagens futuras. A crônica, por ser um gênero mais ligado à oralidade, menos formal, é a porta de entrada para a literatura. Prosa breve, a crônica de viagem se mostra ideal para compor, junto com as fotos, um diário de bordo.

valores: R$ 380,00 | R$ 340,00 – estudantes
Para inscrição de estudante, escreva para cultura@casamundi.com.br e solicite seu cupom de desconto. Na data do evento, apresente sua identificação estudantil.

Os valores podem ser parcelados em até 3x | Inscrições até o dia 23 de dezembro.

Em parceria com a Casamundi Cultura | Mais informações e inscrição aqui: http://casamundicultura.com.br/cursos-e-oficinas/cronicadeviagem/

Textos Relacionados

Comentar

Your email address will not be published.