Santa Sede módulo de verão é a oficina intensiva de crônicas ambientada num bar. A orientação é do escritor Rubem Penz. São quatro encontros em janeiro, em horário e ambiente de Happy Hour. Ideal para iniciantes.

Sinopse:
Afinal, o que muda em Porto Alegre durante a temporada de férias escolares e de praia? Fica melhor? Fica pior? Há bons programas para quem permanece na cidade? Essas e outras questões fazem parte da oficina literária Santa Sede módulo de verão.
Para os que pegam no batente durante o verão o convite é irresistível: encontros ao cair da tarde para conhecer, aprender e praticar o gênero “crônica” através de exercícios de escrita criativa no gênero crônica, tendo como tema o verão porto-alegrense. Para melhorar, tudo no descontraído ambiente do botequim, a casa dos grandes cronistas.
Da mesma forma como acontece na já consagrada Santa Sede, oficina laureada com o prêmio Açorianos de Literatura 2016 na categoria Destaque Literário e com dez antologias publicadas (uma delas finalista ao Prêmio Açorianos de Literatura 2015), a turma se reunirá no Apolinário, às 19h30, com plena permissão para o serviço de bar durante a aula.

Vagas limitadas:
Como a ideia é ler com qualidade todos os textos produzidos, só há nove seletos lugares à mesa. Por isso, serão duas turmas – uma nas segundas, outra nas terças-feiras.

Serviço:
O que: Oficina intensiva Santa Sede módulo de verão
Quando: Em janeiro de 2017, 4 encontros nas segundas-feiras, às 19h30. Início em 09.01.17
Onde: Apolinário, Rua José do Patrocínio, 527, Cidade Baixa – estacionamento próprio (cobrado).
Investimento: R$ 220,00
Contato: rubempenz@gmail.com ou (51) 99123.5540

Comentar

Your email address will not be published.