Caixa de spam

Caixa de spam

RubemPenz

De casanapraia@janeiro.2020.br Olá, Rubem! Esperamos por você para aproveitar os dias de sol e mudar a paisagem. O endereço você conhece bem – nos encontramos regularmente desde sua infância. Nem precisa marcar com antecedência, estaremos aqui.

De casanapraia@fevereiro.2020.br Olá, Rubem! Foi um prazer ter convivido com você em um final de semana estendido, mas, convenhamos, é pouco… Consta em nosso balanço um único mergulho no mar, e sentimos ter acontecido sem a melhor apreciação (tempo ruim, mar revolto, solitário). Volte – está em tempo!

De casanapraia@marco.2020.br Olá, Rubem! Alguma coisa nos diz que sua decisão de não vir no mês passado para cá pode deixar alguma dose de arrependimento. Agora, tudo ficou complicado, e a necessidade de evitar deslocamentos se impôs. Melhora dizer que avisamos?

De casanapraia@abril.2020.br Olá, Rubem! Nossos registros apontam serem raras as incursões litorâneas fora da temporada alta, mas o tempo ainda está bom. Que tal aparecer? Não prometemos aquele calor todo, porém, o acolhimento é certo.

De casanapraia@maio.2020.br Olá, Rubem! Conhece o “Veranico de Maio”? Então: é nossa promoção de bom tempo que pode (ou não) coincidir com finais de semana. De qualquer modo, oferecemos hospedagem para você e família. Aproveite!

De casanapraia@junho.2020.br Olá, Rubem! Sugestão do mês – desfrute dos primeiros ares de inverno trazendo cobertores, vinhos, lenha ou carvão para a churrasqueira e alguns jogos de tabuleiro. Serão momentos para esquecer o peso da quarentena forçada, ainda que sem interações novas.

De casanapraia@julho.2020.br Olá, Rubem! Reparou que este inverno trouxe poucos dias de frio rigoroso? Então, venha aproveitar um momento “bergamota no sol” nas franjas do oceano. Com sorte estará ventando pouco e passeios de máscara serão bem-vindos.

De casanapraia@agosto.2020.br Olá, Rubem! Promoção de aniversário: comemore aqui conosco pela primeira vez em sua vida! Sim, tirando os pescadores convictos e os amantes do frio, os agostinos têm poucos estímulos para virem ao litoral fazer festas. Mas, como esse ano não terá festa, que tal?

De casanapraia@setembro.2020.br Olá, Rubem! A senhora sua mãe já deve ter dito uma ou três vezes que precisa vir aqui, pagar o Jair, olhar o que aconteceu com aquela chuva, essas coisas. Quem sabe seja uma oportunidade para estarmos juntos? Ok. Há muitas bandeiras vermelhas, mas…

De casanapraia@outubro.2020.br Olá, Rubem! Esta mensagem não deseja convencer você de nada – as estatísticas de presença falam por si – existe muito respeito seu pelo isolamento social. Entretanto, saiba: estamos aqui sempre que houver vontade.

De casanapraia@novembro.2020.br Olá, Rubem! Soubemos das notícias de uma “segunda onda” de covid-19, e viemos lembrar de quando você entrava no mar sem ligar para a bandeira amarela ou vermelha. Quanto “caldo” de uma segunda onda você tomou por essa causa, hein!? Ah, saudade…

De casanapraia@dezembro.2020.br Olá, Rubem! Achamos que nossas mensagens estão em sua caixa de spam. Fazer o quê? Agora, foi. Esse domínio (2020.br) deixará de existir em breve, mesmo…

gostou? comente!

Rolar para cima