Dou-lhes três (A&DPBP*)
Três fragmentos da vida de um pai bem passado que justificam um checkup preventivo.
Três fragmentos da vida de um pai bem passado que justificam um checkup preventivo.
No final de semana, Agatha aprendeu a falar “amor”. Duvido que houvesse melhor tema para conversar com você hoje. Vamos, pois, falar de amor.
Amor: a nova palavra no léxico de Agatha (A&DPBP) ler o texto »
A implacável passagem dos anos faz nossos filhos crescerem e nossos natais diminuírem. Eu sei: quando chegam os netos tudo volta, é o que dizem. Agatha antecipou o triunfal retorno do Natal. Boas Festas!
Educação dos filhos – o que pode, o que não pode, o que deve ser feito – é desafio diário e repetitivo. Difícil é manter a pose quando a criança se recusa cantando e dançando, na maior fofura.
Há muitas lições a serem tiradas de quando se acompanha os primeiros passos de uma criança. Hoje, nas aventuras e desventuras de um pai bem passado.
Só mesmo uma criança para reavivar a fogueira junina quando cinzas já nos sobem para a barba e para os cabelos. Braseiro aceso nas novas “Aventuras & Desventuras de um Pai Bem Passado” – não perde!
Nas novas aventuras e desventuras de um pai bem passado, uma reflexão sobre a tradicional festa de aniversário de um aninho – no que ela se diferencia das demais, por que é tão especial? Uma leitura doce e ainda mais rápida do que saborear a fatia de torta.
Por que não fiz yoga? Aqui um arrependimento a mais para anexar à música “Epitáfio” dos Titãs… Nas Aventuras & Desventuras de um pai bem passado.